21
agosto

Rádio Debate – Críticas de Luciano Bezerra, sumiço de ex-vereadores e alternativa para não candidatura de Lula são os destaques


Na manhã desta segunda-feira (21) foi ao ar a primeira edição da semana do programa Rádio Debate, da sua Polo FM (100.7 MHz). O primeiro tema em destaque foram as críticas do ex-vereador Luciano Bezerra (REDE) pela não discussão do Plano Diretor, que trata do planejamento e desenvolvimento urbano do município.

A crítica foi feita em Redes Sociais, com a publicação de uma nota, que ressalta os 10 anos de aprovação do Plano sem que uma discussão e aplicação, segundo ele, tenha sido feita.

Outro assunto foi o “sumiço” político de grande parte dos ex-vereadores de Santa Cruz, que concorreram nas últimas e eleições e não foram reeleitos. Dentre os nomes citados foram Vânio Vieira, Zezin Buxin, Narah Leandro e Galego de Mourinha.

Além disso, você ficará por dentro da política nacional, a exemplo do “Plano B” tido pelo ex-presidente Lula e pelo PT caso este não possa sair candidato nas próximas eleições, já que o mesmo responde a processos ligados a Lava Jato. Nomes como Fernando Haddad e até mesmo Ciro Gomes são cotados. Ouça o programa na íntegra:

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores