20
abril

Nêga critica Governo Fábio Aragão, possíveis saídas de “insatisfeitos” do grupo e defende nome de Alan César para estadual


Durante participação no programa Marcondes Moreno na noite desta segunda-feira (19), através da Vale FM, a vereadora Nêga da ONG (PSD), teceu duras criticas contra vários temas que ocorreram nos últimos dias em relação a política no município de Santa Cruz do Capibaribe.

Ela foi questionada sobre as possiveis saidas de alguns “insatisfeitos” do grupo liderado pelo ex-candidato a prefeito Allan carneiro (PSD), que estaria migrando para o grupo Taboquinha, entre os nomes estariam Cilas Tenório, Helton Ojuara e Cristóvão Bomba, que foram candidatos a vereador na última eleição.

“São amigos do poder. Esse pessoal estava no nosso grupo, Helton Ojuara saiu do grupo um dia após a eleição. Cilas Tenório aquela máquina de votos é de quem der mais, e Cristóvão Bomba foi uma perca imensa, pois a gente não tinha nada para oferecer a ele, e não temos o poder” – disse.

Nêga criticou o prefeito Fábio Aragão em relação ao parcelamento do Santa Cruz Prev, citando incompetência pelo não pagamento.

“Votei contra o parcelamento do Santa Cruz Prev porque fui pela categoria. Fábio deveria ter bom senso e ter pago, apesar que ele não é um bom pagador, né gente? isso é fato! Nesse caso da dívida ele não pagou porque não teve competência” – frisou.

Sobre as eleições do próximo ano, a vereadora defendeu o nome do empresário Alan César para uma possível disputa estadual, e concluiu que não apoiaria Allan carneiro em 2022.

“Quero muito que Alan César saia candidato a estadual. Ele é um ser humano incrível. Fomos uma reunião com André de Paula e eu deixei bem claro que não irei atrás de votos para Allan Carneiro estadual, de jeito nenhum. Acredito que Alan César neste momento é a opção”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores