22
agosto

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda nome de José Augusto Maia em processo movido pelo MP e o fim do voto secreto na Alepe

 

 

Em mais uma edição do programa, veiculado nesta quinta-feira (22) pela Polo FM, os debatedores abordaram assuntos que são destaque na política local, estadual e também do Brasil.

 

No âmbito local, foi abordado a decisão favorável do Ministério Público acerca de objetos da Secretaria de Educação que foram encontrados em São Domingos, fato ocorrido no final de 2012 e que foi denunciado por Dimas Dantas (PP) quando ainda era vereador.

 

Outro fato de destaque envolveu o nome do deputado federal José Augusto Maia (PTB), que foi citado em processo movido pelo Ministério Público por improbidade administrativa, por desvio de função de duas servidoras contratadas em 2003, quando era prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, mas a ação só foi apresentada a justiça no início deste ano.

 

Outro ponto abordado, desta vez de âmbito estadual, é o fim do voto secreto na Assembleia Legislativa do Estado, assunto que está sendo levado em pauta pelos deputados estaduais e que está gerando grande discussão em todo o estado.

 

Se você não ouviu a edição do programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>RádioDebate-22-08-2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores