04
julho

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda troca de acusações entre a vereadora Jéssyca e Socorro Maia, suplementação orçamentária e boatos na política brejense

 

Em mais uma edição do programa, veiculado pela Polo FM, a vereadora Jéssyca Cavalcante (PTC) foi a convidada aos estúdios da emissora para falar sobre as denúncias feitas por ela a ex-secretária de educação Socorro Maia.

 

Jéssyca também respondeu sobre as acusações da ex-secretária, que indagou que a vereadora teria feito o concurso público para professores da rede pública de ensino sem a documentação de magistério, como também assumido erroneamente o cargo.

 

Outro ponto abordado foi a aprovação, em parte, do projeto de suplementação orçamentária pedida pela prefeitura municipal. Após levada para o plenário, a prefeitura só conseguiu 60% dos R$ 10 milhões pedidos inicialmente.

 

O último ponto foram os boatos do adiamento das eleições suplementares em Brejo da Madre de Deus, que geraram ainda mais confusão no cenário político daquela localidade. Especula-se que haja uma “Central de Boatos” nos dois grupos políticos.

 

Além disso, você ficará por dentro dos bastidores da política de Pernambuco e do Brasil com os comentários de Inaldo Sampaio.

 

Se você não ouviu a edição do programa, clique no link e ouça agora mesmo:>>> RádioDebate04-07-2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores