06
fevereiro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate contou com as participações de Rui Medeiros, Mendonça Filho e Toinho do Pará

 

No programa Rádio debate desta quinta-feira (06) veiculado pela Rádio polo FM foram abordados os últimos acontecimentos da política local, estadual e nacional.

 

No cenário estadual foi discutida a investida do senador e pré-candidato a governador do estado de Pernambuco Armando Monteiro.Onde o mesmo ofereceu a vaga de vice-governador ao PDT pernambucano, após uma reunião com o presidente do partido Carlos Lupe (PDT), visando a escolha do prefeito de Caruaru José Queiroz (PDT) para compor a chapa majoritária como vice.

 

Outro tema abordado foi a desistência da reeleição do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), com isso o mesmo deverá indicar Raul Henry (PMDB) para a chapa majoritária como vice-governador.

 

Por telefone o programa recebeu a participação do vereador suplente Rui Medeiros (PTB) que comentou sobre o arquivamento (retirada) do pedido do mandato de Ernesto Maia (PSL) pelo vereador petebista.

 

Também por telefone houve a participação do deputado federal Mendonça Filho (DEM) que comentou sobre a sua liderança do partido na bancada de oposição no Congresso Nacional, além das denúncias ocorridas no Programa Mais Médicos.

 

No estúdio esteve presente o ex-prefeito Tonho do Pará (PHS) que anunciou a realização de um evento em comemoração ao aniversário do mesmo, que acontecerá no próximo sábado (08) na Vila do Pará. Toinho também destacou as articulações em torno de sua pré-campanha a deputado estadual.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate06.02.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores