20
dezembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda pesquisa que aprova gestão Vieira

 

O programa Rádio Debate desta sexta-feira (20) abordou a divulgação da pesquisa de avaliação feita pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) que aponta índice de aprovação de 73% e 21% de reprovação. A pesquisa realizada no início de dezembro com 400 pessoas apontou, segundo o prefeito, a saúde como ponto crescente no município e a segurança como quesito que deixa mais a desejar.

 

Em entrevista realizada durante um almoço com a imprensa o prefeito confirmou a intenção de contratar o ex-deputado Pedro Corrêa para atuar como médico em um PSF do município.

 

O programa debateu também a exoneração do Secretario de Defesa Social, Wilson Damázio, que deixou o cargo após polêmica envolvendo trechos de uma entrevista ao Jornal do Commercio. Em um dos trechos da entrevista sobre abuso sexual cometido por policiais, Damázio teria dito que mulheres não podem ver homens de farda que ficam “sassaricando”.

 

O deputado federal José Augusto Maia (PROS) foi o entrevistado da edição especial do programa Rádio Debate desta sexta-feira (20) e abordou os temas relacionados ao seu período à frente da administração municipal (2001-2008).

 

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo >>>Rádio Debate 20-12-2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores