03
março

“Não voto em Fernando Aragão, independentemente do que aconteça”, revela Ernesto Maia


O vereador Ernesto Maia (PT) reagiu às declarações do ex-vereador Galego de Mourinha sobre a chapa majoritária que representará o grupo Taboquinha nas eleições municipais de 2020.

Na noite desta segunda-feira (02), o ex-vereador Galego de Mourinha concedeu entrevista ao comunicador Marcondes Moreno e aproveitou o momento para revelar que ao se aproximar da data dos registros das candidaturas, ele prevê uma junção dos Taboquinhas e explica que parte do grupo apoiará o pré-candidato Fernando Aragão. O ex-vereador destacou que o deputado Diogo Moraes (PSB) ao se aliar no grupo Taboquinha, perdeu a oportunidade de se tornar a principal liderança.

Após repercussão da entrevista de Galego, o vereador Ernesto Maia (PT) participou na manhã desta terça-feira (03) do Rádio Debate, na Polo FM, e declarou que de acordo com as falas do deputado Diogo Moraes, o partido PSB terá candidatura própria, diferentemente do que foi dito pelo ex-vereador.

Sobre a candidatura do pré-candidato Fernando Aragão, Ernesto destacou:

“Não voto em Fernando Aragão, independentemente do que aconteça daqui pra frente”.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de ser confirmada apenas a candidatura de Fernando Aragão e se ele sairia apenas em defesa da sua candidatura, o vereador destacou:

“Na hipótese de uma catástrofe em que a maioria não fosse respeitada, você pode ter certeza que o grupo político hoje, em que 80% das lideranças do partido taboquinha lança candidato e vai a vitória” – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores