01
agosto

“Não vejo problema nenhum, mas que a gente tenha o comando” – diz Zeba ao ser questionado sobre possível junção entre os grupos “Verde” e “Boca Preta” visando uma futura eleição


Fotos: Patrício Lima


O vereador e presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Zeba Climério (PDT), participou na noite desta terça-feira (01) do programa Olho no Olho, através do Santa Cruz Online.


Durante a entrevista, Zeba foi questionado sobre qual seria a sua opinião em relação a uma possível junção, entre os grupos de oposição denominados: “Verde” (do qual ele faz parte) e o “Boca Preta” visando a próxima eleição municipal.



“Eu entendo que cada um tem um pensamento, e vejo muitas das vezes que a política é a arte de somar. Se você perguntar se eu descarto? E não descarto, se perguntar se vai ter uma junção? eu não sei só o tempo vai dizer (…) Eu não vejo problema nenhum, mas de uma maneira que aconteça naturalmente e que a gente esteja na cabeça. Se a arte da politica é somar, e o que faz ganhar é ter voto, não vejo problema nenhum, mas que a gente tenha o comando” – disse Zeba.


O presidente da Casa de Leis acredita que até o final desse ano, o grupo pretende lançar um nome para trabalhar uma pré-candidatura a prefeito para as eleições.


“O grupo tem crescido muito, tivemos apoiadores que vieram tanto da ala Azul quanto da Vermelha (…) Ainda não temos a definição de que quem será o candidato, mas acredito que até o final desse ano, a gente tenha essa definição, mas estamos conversando e cada reunião que temos, nós adiantamos um passo pro nosso projeto de 2024” – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores