18
fevereiro

“Não precisa ser vista como um problema de Toritama, mas sim, regional” – diz Edilson Tavares ao criticar atraso nas obras da BR-104


Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito da cidade de Toritama, Edilson Tavares, participou do Programa Cidade em Foco, que é veiculado diariamente pela Rede Agreste de Rádios. O gestor fez duras críticas contra o governo do estado em relação a situação nos atrasos das obras na duplicação da BR-104, via que corta o Polo de Confecções.

“Ela (BR-104) virou um problema regional, e não precisa esperar chegar a época do pico não, para estar engarrafada, é qualquer dia mesmo. Essa situação não precisa ser vista como um problema de Toritama, mas sim, regional. Ninguém aguenta mais e tem dado uma quantidade enorme de acidentes que ocorrem sempre naquela rodovia” – completou.

Edilson Tavares completou que teria procurado o senador Fernando Bezerra Coelho, o qual teria afirmado que iria tentar resolver. Ainda durante a entrevista, o prefeito afirmou que estaria faltando mais união entre os prefeitos que fazem parte do Polo de Confecções, durante as tentativas de cobrar as soluções.

“Está faltando mais união e harmonia, temos que lutar mais em bloco (…) e é nisso que nós pecamos muito, temos que ir como o Polo de Confecções à Brasília ou ao Governo do Estado, tem que ir os 18 prefeitos para cobrar” – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores