26
junho

Não perde uma…


Ao comentar sobre dengue, José Augusto lembra demissão dos agentes de endemias

 

 

O deputado federal José Augusto Maia (PTB), mesmo estando doente, não perde uma oportunidade para “cutucar” o prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

Ao comentar no Facebook sobre sua doença, o deputado saiu com a seguinte afirmação: “saudades dos competentes agentes de endemias que foram demitidos por perseguição política, eles saíram e a dengue e as muriçocas voltaram”.

 

Acometido por dengue, o deputado se recupera após ter sofrido uma reação alérgica ao medicamento Paracetamol.

19 Comentários

  1. C. Martiniano da S. Fontes disse:

    Este homem consegue ultrapassar as barreiras do ridículo. Ele está totalmente perdido, atordoado. Há pessoas que vão encerrando a carreira de forma digna, ela está finalizando a dele do modo mais cômico possível. Hoje me arrependo das duas vezes que acreditei dando voto a ele no passado. Realmente ele mesmo tendo entrado pra igreja evangélica não conseguiu encontra a paz, a verdade, a dignidade. É uma fruta podre estragando o caixote com as outras frutas boas. A velhice vai se tornando um bem para alguns, mas para ele a velhice tem acarretado bizarrices. Ainda bem que estamos livres e nunca mais o teremos no comando da nossa linda e querida Santa Cruz do Capibaribe.

    1. Ediberto disse:

      Linda cidade é foda, cuidado que esse vírus do Deputado é contagiante!!!

  2. jose claudio disse:

    a solução da doença de ze e joaquim barbosa

    1. ivo aragão leandro disse:

      concordo plenamente. não só dele mas muitos da qualidade dele. se isso é qualidade.

  3. ricardo disse:

    eu washington ricardo ferreira de araujo trabalhei no combate a dengue por 5 anos fiz questao de botar meu nome pra ninguem dizer que estou inventando eu fui um dos demitidos por esse perseguidor barato e corrupto chamado edson vieira mais hoje to feliz por nao precisar mais desse serviço e principalmente nao fazer parte de uma gestao tao ruim e que mata pessoas morreu uma criança de dengue hemorragica esses dias no meu tempo nao teve nenhum caso desses mais como eu e muitos fomos taxados de incopetentes entao esses copententes nao poderiam deixar acontecer isso eu assumo ja que me taxaram de incopetente faz uns cinco meses que fui demitido e desafio algum desses agentes que estao ai pra fazer uma prova e agente ver quem realmente é incopetente e principalmente os supervisores desses agentes que deveriam dar exemplo eu os desafio naldo,fernando,e leitao podem me procurar principalmente fernando pra esse eu dou dez perguntas de frente!!!mais eu tenho que aceitar por que vai doer menos eu so queria que morresse alguem da familia desses citados pra mim poder dizer aceite que doi menos!!!!

  4. PAUDINHA disse:

    ATE PARECE QUE NA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ NUNCA EXISTIU DENGUE .. MAIS POR FAVOR ME POUPE.

  5. Júnior disse:

    Nosso grande deputado alega que é um homem do povo. Recentemente esteve em Cavalheiros, Brejo, Pão de Açucar (distritos a serem emancipados), vive em Brasília, viaja para diversas cidades, e teve o AZAR de pegar dengue em Sta Cruz. Será que ele não picado em algumas destes lugares, já que ele não passa muito tempo em nossa cidade ????

  6. Antonio disse:

    Mesmo nas gestões anteriores (Ernando, Aragãozinho, José Augusto Maia, Toinho do Pará) existiu dengue e mosquito, por que o Rio Capibaribe desde daquela época existe água, poluída e parada e esse é sim um foco para proliferação do mosquito, aí coloca culpa na demissão dos agentes de endemias, fala sério.

    1. ricardo disse:

      vc ta muito mal informado pra vc que nao sabe o mosquito da dengue so se reproduz em agua limpa no rio capibaribe so se reproduz o da muriçoca o da dengue nao consegui sobreviver devido o ph da agua entao é bom vc antes de postar alguma coisa procure saber o que vc vai postar!!!

      1. marcelo disse:

        esse ricardo é mais um babão do irmão ficha suja,,, kkkkk vai dormir palhaço.

    2. Fabio Filho disse:

      EXISTIA DENGUE SIM, MÁS NÃO COMO AGORA.

  7. LUIZ BEZERRA(LULU) disse:

    O remédio para sua cura é da cor azul e o receituário será escrito pelo Presidente do STF, Joaquim Barbosa.

  8. veonica disse:

    Gente nos bairros que vocês moram, não tem muriçocas? porque no meu ninguém tá suportando, pelo o que eu tô vendo, na próxima eleição vai ter político fazendo campanha embaixo de mosquiteiros.

  9. jose disse:

    Muito bom , Santa Cruz do Capibaribe deixou de ser a capital da moda , para ser a capital nacional da dengue, aceita que doí menos e detalhe: os mosquitos tem pernas azuis, é terrível mas é a pura realidade, chega faz medo, desse jeito onde vamos parar? complicado Edim ruim consegue fazer algo inédito superar Toin ruim incrível.

    1. Fabio Filho disse:

      SÃO AS MURIÇOCAS VIEIRINHAS DO PAPO AZUL.

  10. Bruno disse:

    VASO RUIM NÃO SE QUEBRA ! ISSO É O CÚMULO DA HIPOCRISIA, A DOENÇA DELE É DEVIDO A APROVAÇÃO DO PEC 37.

  11. santana disse:

    nota defalecimento apois dar umA
    PICADA NO ZE DA MERENDA O MOSQUITO DA DENGUE MORREU DE IMEDIATO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores