30
junho

“Não acredito que perco essa pesquisa”, diz Lero faltando poucos dias para levantamento decisivo


IMG_3495

Pesquisa que deve decidir pré-candidato do grupo de situação em Taquaritinga do Norte tem data prevista para ser revelada. Ao menos é o que assegura o atual vice-prefeito do município e um dos postulantes ao cargo, Lero (PR). Em entrevista concedida ao programa Rádio Debate, desta quinta-feira (30), o vice-prefeito revelou que, até o dia 8 de julho, o grupo Calabar terá novidades sobre a questão.

Mostrando confiança ampla na disputa, Lero diz ser o mais bem colocado em levantamentos realizados para consumo interno, com maiores índices e com menor rejeição.  A disputa acontece com o empresário Gena Lins (PSB), preferido do prefeito Evilásio Araújo (PSB).

“Tenho andado, caminhado nas ruas e tenho recebido apoios e lideranças nesta nossa pré-campanha. Não acredito que perco essa pesquisa. Estou confiante, em três levantamentos me saí bem”, disse.

De acordo com ele, mesmo sendo vice-prefeito cerca de oito anos, existem desgastes mínimos diante da população, e a sua rejeição, como político, seria pouca. Ainda segundo Lero, a pesquisa que decidirá o nome do grupo será de forma quantitativa.

“Quem estiver na frente vai ser o pré-candidato”, resume.

Confiança total. Mas…

Durante sua participação, Lero fez questão de ratificar que confia plenamente no resultado da tão falada pesquisa e no deputado estadual Diogo Moraes (PSB), a quem o grupo confere o trabalho de organizar e ficar à frente do processo. No entanto, revelou que um grupo de amigos realizará uma pesquisa paralela ao levantamento definitivo.

“Tenho confiança nele. Não acredito que ninguém vai forjar um número de pesquisa, até por que deixamos nas mãos do nosso líder maior, Diogo. Até pelo carinho, respeito que temos, nenhum instituto vai forjar esses números. Mas, temos hoje um grupo de empresários que faz pesquisa, só espero que os números batam”, falou.

Segundo Lero, os próprios empresários, que mantém o apoio em seu projeto, decidiram realizar o processo.

“Tenho apoio de empresários e eles que tomaram essa atitude em fazer uma pesquisa. Não posso, jamais, pedir que eles não façam…Fico até feliz, quanto mais levantamentos melhor, para saber o caminho que temos que seguir”, disse.

Visão do outro

IMG_3506

 

Indagado se o seu concorrente no grupo Calabar, o empresário Gena, seria um bom prefeito para Dália da Serra, Lero não titubeou.

“Eu não tenho dúvidas. Se o povo escolher, com certeza será. É um empresário bem sucedido, e se tem capacidade de administrar sua empresa, não tenho dúvidas que pode administrar o bem público. Não estou aqui para desmerecer a pessoa dele. Tem um belo potencial e possibilidade de ser um bom gestor”, elogiou.

Diante da mesma pergunta, durante o programa Rádio Debate, na terça-feira (28), o empresário Gena disse ‘não conhecer o trabalho administrativo do vice-prefeito, mas que o mesmo poderia surpreender de forma positiva’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores