04
maio

Na tribuna, vereadores solicitam Audiência Pública para cobrar abastecimento de água em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Jefferson Lulu.



Na tarde desta quinta-feira (04) durante reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Zé Boi cobrou que seja realizada com urgência uma Audiência Pública para que se resolva a questão do abastecimento de água no município.


“Seria bom uma Audiência Pública para que possamos tomar uma providência dessa falta de água, que em quase todos os bairros não chegam e as barragens quase todas cheias. Vamos fazer essa Audiência para cobrar, a gente sempre está indo para Recife e Compesa e infelizmente nada se resolve, e nos bairros não têm água” – disse o vereador.



Durante a reunião, quem também cobrou uma Audiência Pública em relação a falta de abastecimento de água no município santa-cruzense foi o vereador Irmão Soares,


“Gostaria muito que nós vereadores marcássemos uma Audiência Pública, pois essa Compesa tá de uma maneira irresponsável. Tem água para distribuir e muitas vezes ficam armando ou criando argumentos, dizem que “está sendo furtada” e sendo “dirigida pra outros meios”, se tá ocorrendo alguma coisa irregular acione a Polícia Civil ou Ministério Público e entrem com providencias, mas quem fica pagando por isso é o povo de Santa Cruz, e tá difícil porque vem a conta e não chega a água” – destacou Irmão Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores