31
agosto

Muita calma nessa hora: Dr. Nanau prega ‘cautela’ para 2018


Foto: Janielson Santos.

Diferentemente do colega de bancada Júnior Gomes (PSB), o vereador Dr.Nanau (PSDB), ainda não firma uma posição definitiva em relação às eleições de 2018.  Mesmo exaltando pontos positivos,  o tucano voltou a criticar o governo do estado, durante discurso na tribuna, nesta quinta-feira (31).

Nanau lembra os trabalhos realizados por Paulo Câmara (PSB) na Capital da Moda, mas disse que está faltando ‘o básico’, apontando buracos na extensão de trecho urbano da PE-160.

“Eu fiz parte e faço parte, ainda, da Frente Popular. Votei no governador Paulo Câmara, como todos nós. Seria injusto se dissesse que ele não tem trabalho. Tem e muito”, falou para em seguida completar “Agora, por que tem um serviço em Santa Cruz do Capibaribe, eu não vou aqui também esconder as falhas”.

Segundo Nanau, não adianta mais conversar com diretores do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PE), que teria enganado, segundo ele, o prefeito Edson Vieira, vereadores e toda a população do município, com a promessa de tapa-buracos. Desta vez, teria que se resolver, diretamente, com o Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira.

Após a sessão, em contato com a nossa reportagem, o vereador afirmou que ‘não é possível saber o que vai acontecer em 2018. E que é preciso ter cautela, para falar de alianças políticas’.

Outros vereadores da bancada situacionista também evitam estabelecer garantias para o próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores