21
março

Momento Parlamentar


Deputado estadual Diogo Moraes cumpriu agenda movimentada em Santa Cruz do Capibaribe

 

IMG_4549

 

A tradicional festa de São José, na Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, chegou a sua 90º edição em 2016. A celebração foi realizada neste final de semana e contou com atrações religiosas e bandas de forró. No sábado (19), dia do padroeiro, uma procissão contou com grande número de fieis. Entre eles, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o ex-prefeito, Toinho e o atual prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira, que acompanharam todo o cortejo.

 

IMG_4255

 

“Todos os anos, faço questão de prestigiar a Festa de São José, acompanhado por nosso prefeito Edson e nossos vereadores. É um momento em que encontramos o povo, revemos todas as nossas lideranças políticas da região e reafirmamos nosso compromisso com a comunidade da Vila do Pará”, declarou Moraes. Após a procissão, o momento foi de caminhar pela comunidade, visitar residências e conversar com a população da localidade. Segundo Toinho do Pará, a festa foi de muita paz.

 

“Tivemos grande presença popular. A programação religiosa foi muito bonita e as bandas de forró agradaram o povo, realizando um grande show. Nós parabenizamos a todos, que se envolveram na realização dos noventa anos do nosso padroeiro São José”, destacou Toinho.

 

IMG_4768

 

No domingo (20), o deputado visitou a Central de Feiras e Mercados da cidade, recém-inaugurada, para conferir de perto o espaço que teve um investimento de R$ 770 mil, através da parceria entre a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e Governo Estadual de Pernambuco.

 

“É uma felicidade imensa ver este novo equipamento, onde a gente pode ver a satisfação no rosto e na fala do povo. E poder participar de um momento como este é recompensador. Dá mais força para fazer mais e melhor por todos. Também destaco a atuação e o empenho do prefeito Edson Vieira, que junto ao Governo e através do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal) captou os recursos necessários e concretizou mais um sonho do povo de Santa Cruz”, disse o deputado.

 

IMG_5322

 

Entrega de obras

 

Na sexta-feira (18), foram entregues à população a pavimentação da rua Inácio Ferreira de Lima e a Praça Lenieite Alves de Lurdes (Lete). Para agilizar os transportes, tanto de médicos, quanto de enfermeiros, foi cedido a Unidade Básica de Saúde da localidade um veículo novo. O prefeito Edson Vieira, falou da entrega das benfeitorias para a comunidade.

 

“Fico feliz em meio às comemorações da tradicional festa da Vila do Pará, poder entregar três benfeitorias a população, uma praça, uma rua calçada e um carro. São atuações como essas que mostram que Santa Cruz do Capibaribe está avançando em todos os sentidos, seja na cidade ou zona rural”, pontuou o prefeito.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores