04
março

“Meu maior adversário político hoje se chama o deputado Diogo Moraes”, afirma Edson Vieira


Foto: Elivaldo Araújo

O prefeito Edson Vieira (PSDB), concedeu entrevista ao Programa Independente na noite desta terça-feira (03). Na oportunidade o prefeito foi questionado sobre quem seria o seu principal adversário político, momento em que frisou o nome do deputado Diogo Moraes (PSB), descartando o nome de Zé Augusto.

“Ele (Diogo Moraes) é o maior adversário porque nós fazemos política aqui em Santa Cruz e na região. Na hora que a gente faz política na região, é o maior adversário a ser combatido, no bom sentido”, afirmou.

Segundo o prefeito, no período em que Diogo Moraes estava em sua ala política, o atual deputado teve todas as chances de ser líder dentro do grupo e que não houve briga entre eles quanto a isso. Edson destaca esse fato em meio a crise de lideranças que o grupo Taboquinha vem enfrentando.

“Quando eu tive aliança com Diogo Moraes eu dei todas as oportunidades de Diogo ser líder do grupo (…) não tinha disputa entre Edson Vieira e Diogo Moraes, só que ele não queria ser líder do grupo porque as atitudes dele, naquele momento, fazia com que não se tornasse liderança”, completou.

A entrevista completa de Edson Vieira está disponível no Podcast Programa Independente, no Spotify. Confira o trecho da entrevista onde Diogo Moraes é destacado no vídeo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores