04
dezembro

“Me decepcionei muito com Augusto. Homem tem que ter palavra” – afirma Jessyca Cavalcanti


Em entrevista concedida ao Blog, a vereadora e líder de governo na Câmara, Jessyca Cavalcanti, fez seu balanço após a derrota de sua bancada nas eleições para a nova Mesa Diretora.

Insatisfeita, ela relembrou o acordo que, segundo ela, já existia com a bancada de José Augusto Maia para que o vereador Helinho Aragão (PTB) fosse eleito a presidência do Legislativo.

“Já faz mais de um mês que temos dialogado com nossos vereadores e muitas foram as ofertas que eles receberam, das mais amplas formas que se pode imaginar, mas eles foram homens. Confiei neles e eles honraram o mandato que eles tem. Capilé teve um ato de hombridade, porque Helinho e Capilé foram traídos. Existia um acordo entre os três e isso foi quebrado” – disse.

.

Posição do prefeito e ausência do mesmo na sessão

De acordo com Jessyca, o prefeito estaria tranquilo mesmo com o cenário ainda mais desfavorável no Legislativo. Questionada sobre a ausência dele na eleição poderia ter sido algo decisivo, ela disse:

“Não acredito nisso. O prefeito sempre deixou o direcionamento para que pudéssemos dialogar e ele sempre esteve presente, acompanhando e fazendo as intervenções necessárias. Agora se você tem firmeza, bate o martelo, dá sua palavra e depois muda… Isso mostra que o problema não está conosco” – pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores