04
setembro

Novela do concurso ganha mais um capítulo


Diretor da Advise vai a Brejo e entrega relatório conclusivo sobre concurso público

 

Diretor da Advise faz a entrega do relatório na procuradoria de Brejo. Foto: Blog Estação Notícias.

Na tarde desta terça-feira (03), o diretor da Advise Consultoria & Planejamento, empresa responsável pela execução do concurso público de Brejo da Madre de Deus, compareceu até aquele município para entregar o Relatório Técnico Conclusivo solicitado pela prefeitura, documento este que faltava para que a convocação dos aprovados fosse, finalmente, realizada.

 

De acordo com as informações, Clênio Lima fez a entrega na procuradoria da prefeitura de Brejo e, em entrevista concedida ao blog Estação Notícias, o diretor executivo afirmou que a demora na realização do concurso foram causadas por uma série de fatores, especialmente a interrupção do concurso pelo Tribunal de Contas de Pernambuco e o não pagamento de parte do mesmo pelo ex-prefeito Dr. Edson Sousa (PTB).

 

“O problema que houve aqui, em (Brejo da) Madre de Deus, foi a questão de (o concurso) ser interrompido pelo Tribunal de Contas para se fazer a reabertura (das inscrições), que tornou o concurso moroso e a questão financeira, já que a gente executou o serviço mas, infelizmente não recebemos (por completo). O que eu acredito que, devido o concurso anterior ter sido suspenso, ele (o ex-prefeito Dr. Edson Sousa) deve ter tido seus motivos para não querer pagar (pelo concurso) de imediato. Respeitamos isso ai e tentamos executar o serviço com dificuldade, mas conseguimos concluir com total lisura”, destacou.

 

Possibilidade de auditoria deve atrasar ainda mais a convocação dos aprovados

 

Mesmo com a entrega dos documentos, ainda existe a possibilidade de que uma auditoria seja realizada pela prefeitura brejense, fato que pode retardar por mais alguns meses a convocação dos aprovados, que não tem ainda uma data definitiva para assumirem seus cargos.

Um Comentário

  1. como fazer um relatório mensal de uma empresa para entregar no diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores