24
março

Línguas afiadas


Ernesto Maia e Jessyca Cavalcante trocam acusações no programa Rádio Debate

Fotos: Blog do Ney Lima (Arquivo).

Polêmica girou em torno das afirmações de Ernesto Maia, que disse que uma vereadora de situação teria comentado sobre a suposta saída de Dimas Dantas da Secretaria de Educação.

.

No programa Rádio Debate desta segunda-feira (24), a vereadora Jessyca Cavalcante (PTC) comentou sobre a fala do vereador Ernesto Maia (PSL) da última quinta-feira (20) na reunião da Câmara, onde o mesmo afirmou que uma vereadora havia lhe confidenciado que o secretário Dimas Dantas estaria com os dias contados a frente do cargo.

 

A vereadora Jessyca Cavalcante destacou que o vereador Ernesto Maia faltou com a verdade.

 

“O vereador Ernesto ao invés de estar trabalhando, fica inventando mentiras por aí, tenho certeza que a vereadora Narah Leandro (PSB) jamais disse isso e nem tão pouco eu fico com esses comentários. E jamais estaríamos conversando esse tipo de situação com Ernesto. É mais uma mentira do vereador”, pontuou.

 

Em seguida, o vereador Ernesto Maia, participou confirmando que a afirmação foi dita pela vereadora Jessyca Cavalcante na semana passada.

 

“Eu estava chegando ao meu gabinete e como Jessyca não gosta do vice-prefeito e não tem papas na língua, ela confidenciou isso e que o seu substituto será Joselito Pedro, e ela teceu comentários ásperos sobre Dimas Dantas e á alguns auxiliares da secretaria de educação, e por serem comentários muito baixos, não vou falar,” finalizou.

3 Comentários

  1. Arlindo F disse:

    Não sei se minha opinião e a mesma de vários mais Joselito entende de educação sem sombra de dúvidas ele era pra ser o secretário!

  2. FLAVIO DOMINGOS disse:

    porem a questao nao esta exatamente o fato real é, que enesto ESTA QUERENDO POLARIZAR COM O GRUPO DA SITUAÇAO PARA FICAR NO IBOPE POIS A SITUÇAO DE ERNESTO É MUITO DESCONFORTAVEL ENTAO ELE TEM QUE ATIRAR PARA TUDO QUE LADO, LOGO ACREDENCIAL DO MESMO ESTA TAO BAIXA QUE A MAIOR VERDADE DELE É TIDA COMO UMA PIOR MENTIRA.SE TOCA ERNESTO.

  3. Fabio Jg disse:

    Se Jessica lutar pela educação rla ganha mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores