16
dezembro

Justiça Eleitoral realiza cerimônia de diplomação dos eleitos em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Marcos Silva.

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (16) no Fórum Naércio Cireno Gonçalves, em Santa Cruz do Capibaribe, a cerimônia de diplomação por parte da Justiça Eleitoral aos candidatos eleitos de Santa Cruz do Capibaribe da última eleição municipal.

Foram diplomados o prefeito eleito Fábio Aragão (PP), o vice-prefeito eleito Helinho Aragão (PSB), além dos vereadores. Fábio Aragão que esteve durante todo o ato ao lado de sua mãe, Ivone Aragão, falou sobre o momento da diplomação e revelou que o foco da sua gestão será voltado para a melhoria da população.

“Me coloco junto aos meus colegas para servir à população, de maneira em que toda nossa gestão seja marcada para um novo tempo, um tempo em que possamos realmente trabalhar em prol das pessoas, e olhando para aqueles que mais necessitam e mais precisam, que possamos desmontar os palanques e fazer uma gestão irá honrar o dinheiro público” – disse.

 

Os vereadores que receberam a diplomação foram Nêga (PSD), Demir da Saúde (PSDB), Caetano Motos (PSDB), Augusto Maia (PSB), Irmão Soares (PSD), Jessyca Cavalcanti (PSDB), Capilé da Palestina (PSD), Emanuel Ramos (PSD), Zezim Buxin (MDB), Zé Boi (DEM), Gilson Julião (MDB), Zeba (PDT), Nego Zé (DEM), Flávio Pontes (PP) e Vando da Sertec (PP).

Já o vereador Nailson Ramos (MDB) não esteve na diplomação, pois o mesmo segue se recuperando da Covid-19; enquanto que Carlinhos da Cohab (PP) também não esteve participando do ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores