08
outubro

Justiça eleitoral define tempo de guia para cada coligação em Brejo


Foi definido o tempo que cada coligação terá na propaganda eleitoral gratuita no rádio em Brejo da Madre de Deus, para as eleições deste ano. No município, a propaganda será veiculada de segunda a sábado, sempre às 7h e 12h, com duração de 10 minutos, nas rádios comunitárias Colinas FM, Nova FM e São Domingos FM.

Este ano, apenas os candidatos a prefeito terão a propaganda através do guia, vereadores terão somente a divulgação de suas campanhas através de inserções na programação das emissoras, ao longo do dia.

A coligação “Brejo acredita na mudança – (PP, Republicanos, Solidariedade)”, que tem como candidato a prefeito Josevaldo Cowboy (Republicanos) terá 02min e 06seg.

A coligação “Coragem para mudar o Brejo (DEM, PSB)”, que tem como candidato a prefeito Rubinho Nunes (PSB) terá 01min e 38seg.

A coligação “Mais trabalho, mais conquistas (MDB, PC do B, PDT, PSD, PSDB, PT)”, que tem como candidato a prefeito Hilário Paulo (PSD) terá 04min e 39seg.

A coligação “Unidos por um Brejo melhor (PL, PSC)”, que tem como candidato a prefeito Roberto Asfora (PL), terá 01min e 09seg.

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), que tem como candidato a prefeito Marciel Nascimento, terá apenas 26seg.

;

Fonte: Estação Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores