30
maio

Junior Gomes ironiza pré-candidatos taboquinhas


O parlamentar iniciou seu discurso citando seus colegas Dr. Nanau e também Fernando Aragão. Sobre Nanau, Junior citou que o vereador Nanau, em discurso realizado dia 27/10/11 teria dito que as emendas chegariam até março desse ano, mas só chegaram agora.

 

Sobre Fernando, ele afirmou que o vereador estaria zangado e que tinha falado nos bastidores que “ele e mais duas pessoas do grupo, que estão concorrendo para candidato a prefeito, seriam os três patetas”, afirmou Junior. Na ocasião, ele desafiou Fernando a falar o que ele tinha dito nos bastidores.

 

Junior falou de seu desafio sobre as verbas que tinham chegado, vindas das emendas, no qual ele chamou de “enganação” pois, segundo ele, não haveria chegado “nenhum centavo”, afirmou.

 

Na ocasião, Junior citou também o relatório da Controladoria Geral da União (CGU) sobre as denuncias da distribuição da merenda. Na ocasião, Junior também que não há o funcionamento dos Conselhos de Educação e outros e também atacou o Deputado José Augusto Maia, no qual o chamou de rato: “Ratos aqui em Santa Cruz é rato que gosta de comer merenda, ele tem nome e se chama José Augusto Maia”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores