17
agosto

Junior Gomes (PSB)


Vereador dispara contra José Augusto Maia: “Eu quero que ela toque muito, não é pouco não. Porque quem rouba merenda, quem faz errado, tem que ouvir  as pessoas dizendo que é ladrão”

 

Em seu discurso, o mais quente da noite, o vereador ja começou seus ataques ao candidato José Augusto Maia, citando a versão feita da música “Pula, Pula, pulou” que estaria circulando entre os simpatizantes da oposição: “Eu quero que ela toque muito, não é pouco não. Porque quem rouba merenda, quem faz errado, tem que ouvir  as pessoas dizendo que é ladrão”, onde até chegou a cantar o trecho mais polêmico da letra.

 

Junior também rebateu discursos feitos pelos seus opositores, em especial a Ernesto Maia, no qual o chamou de “adivinhador” e também ao restante dos vereadores de situação, em especial a Dr. Nanau, citando a pesquisa, que colocou Edson Vieira com 1% de vantagem: “Pense num camarada que é pé frio. Porque a pesquisa que falava por ai e até apostavam, era 18% à frente. 18%, o homem (José Augusto) é imbatível e ninguém ganha pra ele… Arrumaram Dr. Nanau, tirou-se os 18 e colocou 1% a frente”.

 

O parlamentar falou também que a pesquisa teria influenciado os discursos dos vereadores de situação, dirigindo as suas palavras a Ernesto Maia: “O vereador Ernesto dizia que Zé era o “Rei do Voto”. Hoje ele não disse isso mais não… É o “Rei das Obras”, não é mais Rei do voto”.

 

Junior também citou que ruas do Santo Augustinho, que foram prometidas em campanha que estariam aclçadas em 90 dias, não foram compridas, criticando Deomedes e sua defesa para com o candidato José Augusto Maia.

 

O parlamentar falou do não cumprimento da entrega da Agência do SEBRAE e do Banco do Nordeste pelo senador Armando Monteiro, prometida aos vereadores de oposição: “Cadê essas ações que não chegam a Santa Cruz do Capibaribe?”

 

Continuando seus ataques a DR. Nanau, Junior Gomes indagou onde estaria a Patrulha Mecanizada, na qual o vereador de siatuação se referia como “uma realidade”, indagando onde estaria essa patrulha.

 

No fim de seu discurso, Junior Gomes pediu reflexão dos eleitores evangélicos e católicos, pedindo para que eles refletissem na hora do voto para que não votassem em candidato “ficha suja”: Eu quero ver se esses evangélicos e eses católicos vão ter a capacidade de chegar, de frente para a urna e dizer: Eu vou votar em um camarada que é ladrão, que é ficha-suja… Eu acho que não”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores