08
junho

Josevaldo Lopes assume interinamente prefeitura do Brejo


Na manhã desta segunda-feira (08), o vice-prefeito Josevaldo Lopes assumiu interinamente a prefeitura de Brejo da Madre de Deus. Ele ocupa o cargo, devido ao prefeito Hilário Paulo está internado por complicações da Covid-19 na UTI do Hospital Unimed em Caruaru, sem previsão de deixar o hospital.

Em reunião extraordinária da Câmara de Vereadores, realizada por videoconferência, estava marcado para o vice-prefeito assinar o termo de posse, mas no momento da reunião, a Câmara de Vereadores foi informada de que deram entrada na casa duas Ações Populares, pedido que não fosse empossado o vice-prefeito Josevaldo.

O promotor de Justiça participou da reunião por videoconferência,e afirmou: “Vamos passar esta página. Se vocês decidirem diferente, o Judiciário vai dar posse a ele, e a câmara vai deixar de ter feito uma missão constitucional dela. Se vocês decidirem diferente, eu vou fazer uma ação agora, pois a prefeitura está sem comando e já tem pagamentos de servidores atrasados”, disse o promotor.

Após Dr. Antônio Rollemberg explicar a real situação, os vereadores finalizaram a reunião e seguiram para a prefeitura, onde Josevaldo Lopes assinou o termo de posse.

;

Com informações do Estação Notícia

Um Comentário

  1. Adriana disse:

    Parabéns vamos agora terminar os asfalto da rua Paraguai e das outras como prometido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores