26
novembro

Jessyca Cavalcanti e Demir da Saúde comentam sobre o resultado das eleições municipais de Santa Cruz


A vereadora reeleita Jessyca Cavalcanti (PSDB) e o vereador eleito Demir da Saúde (PSDB), participaram do Programa Independente, veiculado diariamente pelo portal Santa Cruz Online, onde comentaram sobre o resultado das eleições municipais deste ano de Santa Cruz do Capibaribe.

A partir de janeiro do próximo ano, a vereadora Jessyca Cavalcanti irá fazer oposição ao governo municipal pela primeira vez na Câmara de Vereadores. Sobre essa questão, ela fez uma leitura de como deverá se comportar naquela Casa de Lei.

“Para mim esse perfil de oposição não é novidade, até porque tive uma experiência quando fazia parte do sindicato dos professores, mas na Câmara será um primeiro momento. Já participei de uma reunião com os vereadores eleitos, e percebi que será uma bancada coesa, junta e que teremos um alinhamento importante de ideias e direcionamentos, mas creio que será um desafio muito bom para se trabalhar” – completou.

Demir da Saúde afirmou que o objetivo do seu mandato, será fazer uma oposição com responsabilidade.

“Eu trabalhei muito para isso, e essa minha votação foi fruto de um bom trabalho que fiz na UPA. Vou fazer uma oposição com responsabilidade, e isso pode ter certeza, vou trabalhar bastante e o que for bom para o município irei aprovar” – afirmou.

Jessyca afirmou que a paralisação dos movimentos após a resulação publicada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), teria “impactado negativamente a campanha do grupo”. Já Demir da Saúde pontuou que os votos dos indecisos teriam sido determinantes para a vitória do então candidato Fábio Aragão (PP).

Os vereadores também comentaram sobre os nomes já informados pelo prefeito eleito, Fábio Aragão (PP), para compor o seu secretariado a partir de 2021.

Confira o Programa completo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores