21
abril

Jessyca Cavalcante afirma que apesar de Allan ter “uma expressão maior do que foi tido nas outras terceiras vias, ele vai ficar na condição de terceira via”


Na noite desta segunda-feira (20), a vereadora Jessyca Cavalcante (PSDB) participou do Programa Independente, transmitido pela página do Facebook do Santa Cruz Online. Durante a entrevista, a vereadora falou sobre a licitação do contrato de publicidade realizada pela prefeitura e analisou o campo político adversário.

Vereadores de oposição criticaram a licitação da prefeitura no valor de R$ 800 mil reais para um contrato de publicidade. De acordo com a vereadora situacionista, a oposição estaria “se aproveitando” do atual momento para falar sobre a referida licitação e que, segundo a vereadora, a licitação foi feita dentro da legalidade.

O que mais causa problema, e que é o gerador de problema, não é o processo formal e legal que é feito, mas sim, muitas vezes a falta de compreensão das pessoas dessa questão de o que é orçamento, do processo licitatório que tem um valor global, que vai ser pago só mediante o trabalho que vai ser prestado e aí, por outro lado, a oposição se aproveita de tudo isso, tendo um momento muito delicado que nós estamos passando, com as pessoas irritadas, com as pessoas com medo, e ai joga pra população, (…) e esse direcionamento de jogar para a população, como a oposição faz, é o que atrapalha” afirmou.

Durante a entrevista, a vereadora Jessyca analisou o campo político adversário, destacando que devido ao conflito no grupo Taboquinha seria “impossível ter uma candidatura só”, além de intitular o pré-candidato Allan Carneiro de “engenheiro de obra pronta” e destacou não acreditar na afirmação de que 80% dos apoiadores do pré-candidato Allan venha dos apoiadores do Prefeito Edson Vieira.

“Não acredito que 80% dos apoiadores de Allan. Allan hoje tem uma expressão maior do que foi tido nas outras terceiras vias de Santa Cruz do Capibaribe, mas ele vai ficar na condição de terceira via,” completou.

A entrevista completa da vereadora Jessyca Cavalcante ao Programa Independente está disponível no Spotify através do Podcast Programa Independente que pode ser acessado clicando AQUI.

 

 

Um Comentário

  1. Igor Henrique disse:

    Condição de terceira via deve estar o coitado do fígado dessa mulher com tanta gordura acumulada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?