05
fevereiro

“Já recebemos muito bem, temos um ótimo salário e não precisamos desse auxílio” – diz Emanuel Ramos sobre o vale alimentação


Na tarde desta quinta-feira (04), o vereador Emanuel Ramos (PSD) em sua fala durante a reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, afirmou que visando economizar, a bancada a qual ele faz parte na Casa de Leis, irá tentar acabar com o auxílio alimentação dos vereadores que atualmente é no valor de em torno de R$ 1.200,00.

“Têm muitas coisas que a gente não aceita, vamos tentar mudar o comportamento dessa Casa, um dos exemplos é que posteriormente vamos entrar com um projeto para acabar com o auxílio alimentação dos vereadores, nós já recebemos muito bem, temos um ótimo salário e não precisamos desse auxílio” – disse.

A vereadora Nega (PSD) também se posicionou sobre o auxílio e confirmou ser contrária ao valor. Ela aproveitou para deixar no ar um questionamento aos os outros vereadores ‘se também serão de acordo em abrir mão do valor’. Nega ainda deixou um questionamento para a população.

“Eu junto com toda a bancada abre mão do vale alimentação, e eu quero saber quais dos nobres estão dispostos a fazer isso. Aqui quero chamar a atenção da população…Vocês acham justo que nós vereadores ganhamos um valor alimentação de R$ 1.200,00; enquanto que vocês lutam sol a sol para ganhar um valor de 1.100,00?” – questionou completando a vereadora.

2 Comentários

  1. Ana Paula disse:

    Essa sim mereceu o meu VOTO!

  2. Francisca disse:

    É muito injusto os auxilios que os governantes recebem além dos seu salário que não é pouco. Mas, são Leis que os próprios criam. Como eles são nossos servidores, porque não estabrlecem receber um salario mínimo. No Brasil, todo mundo quer ser um político. ImahiImaginem porque será?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores