16
maio

“Já está acertado com o próprio Paulo Câmara”, afirma Diogo Moraes sobre a pré-candidatura de Helinho Aragão


Imagem: Arquivo do Blog

O grupo político Taboquinha conta atualmente com duas pré-candidaturas para a disputa majoritária das eleições municipais de 2020, várias especulações de bastidores colocaram em dúvida o apoio do governador do estado, quanto aos dois nomes. Na tarde deste sábado (16), o Programa Oposição em Ação, veiculado na rádio Polo FM, contou com a participação via telefone do Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) e do Deputado Federal Danilo Cabral (PSB), que reafirmaram o apoio do partido à pré-candidatura de Helinho Aragão (PSB).

Durante participação ao programa, Diogo Moraes afirmou que os vereadores, o próprio Diogo e Zé Augusto, são a retaguarda da pré-candidatura de Helinho Aragão, que de acordo com o deputado estadual, tem o apoio do PSB e do governador de Pernambuco.

“Quem duvidar, duvide. Pode apostar, não tem bronca quanto a isso, pode apostar. Agora, eu to dizendo que o candidato do PSB, do PCdoB, do PSC, do PT é Helinho Aragão, é o nosso candidato. Já está acertado com o próprio Paulo Câmara e o presidente do partido e o nosso Deputado Federal Danilo Cabral” afirmou Diogo Moraes.

O deputado Danilo Cabral afirmou que o partido tomou uma decisão e que está construindo um caminho, abrindo espaços para outras pessoas que queiram se juntar ao grupo. Destacou também que outros nomes teriam capacidade para assumir o posto de candidato a prefeito, como o próprio Diogo e o vereador Augusto Maia, mas afirmou que se o grupo “achou que Helinho era a melhor alternativa, é porque ele foi quem mais agregou”.

“Nós vamos ter uma alternativa a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, essa alternativa é a que ta sendo construída e está posta, é a do companheiro Helinho, por tudo que foi dito aqui por todos, é quem soma, quem agrega, quem conseguiu juntar a todo esse time que a gente falou aqui. (…) Quem for pessoa de bem e que queira se somar a isso aqui, pelo espírito do grupo, foi isso que nos foi dito, é isso que eu sinto, será muito bem vindo e é isso que Helinho também compartilha pelo seu modo de agir”, completou Danilo Cabral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores