19
novembro

“Isso num vai passar daquela notinha não” – diz Edilson Tavares sobre orientação do PP aos vereadores eleitos da coligação em Toritama


Foto: Elivaldo Araújo.

Na noite desta quarta-feira (18), o prefeito reeleito de Toritama, Edilson Tavares (MDB) participou do Programa Independente, veiculado diariamente pelo portal Santa Cruz Online. Ele falou sobre os números obtidos nas urnas da eleição municipal deste ano, quando conseguiu se reeleger 14.451 votos (57,02%).

Edilson foi questionado sobre a nota do diretório do Partido Progressista (PP) que orientou a bancada eleita do partido no município de Toritama, formada por cinco vereadores para a próxima legislatura, que feche posicionamento de oposição ao prefeito.

“Tenho um bom relacionamento com o Eduardo (da Fonte) e com o PP, e temos o maior respeito pela sua liderança, Toritama fez cinco vereadores pelo PP e outros cinco pelo MDB. Eduardo é um amigo e ficou um pouco chateado por que a gente declarou apoio ao Allan, e não há nenhum cabresto nem em mim e nem nos próprios vereadores em relação a esse comportamento, mas isso num vai passar daquela notinha não” – completou Edilson.

Durante a entrevista, Edilson ainda comentou sobre a campanha eleitoral e citou que sofreu até ameaças de morte.

“Neste período sofrir ameaças de morte, um deles inclusive disse que iria tirar a minha vida dentro da igreja” – destacou.

O prefeito reeleito afirmou que o foco principal deste segundo mandato será a continuação no investimento na educação, como melhorar a nota do município no IDEB, reformar a estrutura educacional e trabalhar melhor a questão da evasão escolar. Outro ponto citado por ele, será investir na sustentabilidade com projetos de energia renováveis, ICMS verde, reflorestamento e plantios de árvores.

Confira o programa completo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores