14
fevereiro

Iniciativa


Parlamentares visitam a “Cracolândia” após a reunião da Câmara

Fotos: Fernando Lagosta.

 

Após a reunião da Câmara de vereadores desta quinta-feira (14), todos os parlamentares (situação e oposição) e o Secretário de Defesa Social, Fábio Aragão realizaram uma visita ao local conhecido como o “Beco da Cracolândia”, a ida ocorreu devido a um pedido da vereadora Narah Leandro (PSB).

 

 

Na ocasião, os vereadores constataram algumas mudanças realizadas no local. Com o Programa “Transformar” implantado, o qual conta com a presença de um trailer da Guarda Municipal, além de viaturas da Polícia Militar, que trouxeram mais tranquilidade aos moradores. Devido a algumas mudanças que ocorreram no local, o mesmo está sendo chamado de “Beco da Cidadania”.

 

3 Comentários

  1. joão disse:

    Essa Montante de Viaturas só esta ai por que os vereadores estão ai mais garanto que depois de horas não estavam mais.

  2. luiz disse:

    se tá pacificado porque tantas viaturas de policia, por que eles autoridades não vão de dois em dois na madrugada, ai bota os guarda de bucha de canhão.

  3. josé francisco disse:

    Os usuários dessa localidade apenas mudaram de local,antes usavam esse beco,hoje estão nas calçadas e portas alheias,nas proximidades da rodoviária,então cadê a tal de “PACIFICAÇÃO” e,se isso realmente está acontecendo porque a “dita mãe” do projeto,juntamente com os demais vereadores foram ao local com tantas viaturas?você sempre fala que está uma maravilha no local,então torno a citar,porque tantas viaturas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores