29
junho

Hilário Paulo fala sobre dificuldades enfrentadas após contrair covid, derrota na última eleição e seu futuro político


O ex-prefeito da cidade de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, foi o entrevistado desta terça-feira (29) do quadro “Olho no Olho”, durante o Programa Independente. Ele falou sobre as dificuldades enfrentadas quando estava lutando pela vida após contrair a Covid-19.

“Hoje tenho duas datas de aniversário, que é o meu nascimento e o meu renascimento dia 1º de julho, que foi a data que tive alta e que Deus me restaurou da Covid-1. (…) O coronavirus me trouxe uma experiência espiritual na minha vida e trouxe o conhecimento da quantidade de amigos que eu tinha” – falou.

Hilário Paulo ainda deu detalhes em relação ao momento em que foi entubado, e citou a sua reação quando acabou sendo extubado. “Eu vi a morte no dia 20 de junho” – disse o ex-gestor. Ele revelou o que sentiu no momento em que recebeu de sua esposa, a informação da posse do vice Josivaldo.

“Quando ela me disse, naquele dia conseguir andar mais ou menos três metros, e não andava mais do que isso, mas depois ela me disse, Deus me deu uma força que eu passei quase a noite toda andando dentro da enfermaria. Recebi alta e assumir o meu compromisso a frente da Prefeitura” – completou.

Hilário Paulo revelou em que momento percebeu que não seria vitorioso na última eleição municipal, quando foi derrotado pelo atual prefeito Roberto Asfora.

“Nos últimos cinco dias eu já comecei a entender que a gente iria perder as eleições” – frisou.

Durante o programa, ele falou sobre o seu mandato a frente do município de Brejo, além da análise dos primeiros meses do governo Asfora.

Confira abaixo a entrevista completa:

Um Comentário

  1. SÃO DOMINGOS BOLADO disse:

    ERA PRA ESSE CORNO TER MORRIDO!! PELO MENOS COWBOY PAGAVA O POVO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores