10
agosto

Helinho Aragão revela que Prefeitura Municipal anunciará reduções em alugueis e mudança de local da AME adulta


O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão (PSB), foi o convidado desta terça-feira (10) do quadro “Olho no Olho”, que é veiculado durante o Programa Independente através da fanpage do Santa Cruz Online.

Helinho foi questionado sobre tudo que passou no ano de 2020, tanto na vida pessoal quanto política, em meio as indecisões no grupo Taboquinha para se chegar ao candidato a prefeito. Ele afirmou que muitos fatores ocorridos em sua vida pública antes, teria lhe deixado mais amadurecido e completou que na época pensou em desistir da política.

“Foi o momento em que tive de tomar decisões, demorei bastante (…) Aquela derrota na eleição da Câmara serviu para eu amadurecer na política e tomar certas decisões, mas, em 2020, eu não poderia errar de maneira nenhuma. Eu tive que ver cenários, analisar e para mim foi um momento que sentei, conversei com a família e tomei a decisão de seguir na vida pública, pois pensei até em desistir” – completou.

Helinho Aragão detalhou que no momento da vitória na eleição do ano passado, estaria na residência de Fábio Aragão (PP), frisou que teria desmaiado em meio a emoção e revelou que dois dias após teria sido diagnosticado com a covid-19.

“Eu já estava com alguns sintomas da covid, mas não sabia, acabei desmaiando na hora de toda aquela emoção, mas era covid, me “tornei” depois e estava fraco. No caminho em que estava indo para casa, vi o trio elétrico, a multidão e eu disse: “eu vou tomar banho e vou vir comemorar”. Quando foi na terça-feira, fiz o teste, deu positivo e me isolei” – afirmou.

O vice-prefeito comentou sobre futuras festividades juninas, e acredita que atrações de renomes nacionais possam retornar ao município com uma parceria pública-privada através de uma concessão. Helinho analisou os primeiros meses do Governo Fábio Aragão e revelou que o município deverá anunciar em breve, uma redução de alugueis e citou que haverá mudança no setor da saúde.

“A Ame Mulher (bairro São Cristóvão) receberá a AME adulta, o prefeito vai transferir para aquele local e equipar toda ela. Lá vai ser um atendimento geral e vamos colocar outras especificações. Já adianto aqui que o prefeito tem um plano de reduzir os alugueis, ele vai anunciar em breve” – citou.

Para presidência em 2022, o vice-prefeito falou que apoiará Lula, caso ele seja candidato. Helinho também citou que correligionários do grupo liderado pelo ex-candidato a prefeito, Allan Carneiro (PSD), estariam “insatisfeitos com a má condução do líder”.

Confira a entrevista na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores