08
setembro

Helinho Aragão declara apoio ao pré-candidato a prefeito Fábio Aragão


Ele é um dos cotados como pré-candidato a vice-prefeito de Fábio Aragão.

Em participação por telefone ao Programa Independente na noite desta segunda-feira (08), o vereador Helinho Aragão (PSB), se mostrou disponível ao grupo Taboquinha, destacou a unidade do grupo, e fez um desabafo em relação aos últimos meses sobre os bastidores que envolveram o seu nome.

“Tem momentos que temos que renunciar e os últimos meses foram muito válidos, e discutir Santa Cruz em alto nivel, e sou grato por todos os gestos de apoio, carinho e respeito que as pessoas tiveram e tem com Helinho Aragão” – disse ele.

Helinho Aragão é um dos cotados para ser anunciando na manhã desta quarta-feira (09), como pré-candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato a prefeito, Fábio Aragão (PP). Durante a entrevista, ele declarou pela primeira vez, o seu apoio ao Progressista.

“Depois de muita reflexão, é momento de união e pararmos com embates internos, estamos firmes e de pé, prontos para contribuir bastante e jutarmos com o nosso futuro representante nas eleições de 2020. Depois de muitas conversas e reuniões, chegamos a um consenso de unidade, e temos um pré-candidato que é Fábio Aragão” – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores