29
abril

Grupo Mulheres do Brasil “Núcleo Santa Cruz do Capibaribe” dá detalhes sobre a campanha “Unidos pela Vacina”


Durante o programa Independente desta quarta-feira (28), representantes do Grupo Mulheres do Brasil e do Movimento “Unidos pela Vacina”, comentaram sobre a campanha que já vem tendo grande repercussão nacional.

O movimento é liderado pela empresária Luiza Helena Trajano (proprietária do grupo Magazine Luiza) e pelo Grupo Mulheres do Brasil, que lançaram a campanha com com o propósito de reunir a participação da sociedade civil para acelerar o processo de vacinação contra a Covid-19.

O núcleo do Grupo Mulheres do Brasil em Santa Cruz do Capibaribe, tem como um dos objetivos garantir a vacinação contra a covid-19 e manter articulações com contato direto com gestores a partir de uma pesquisa que tem o objetivo de identificar as necessidades para efetivar a aplicação da vacina.

Outros pontos abordados no programa foi sobre a insuficiência de médicos para pacientes na UPA de Santa Cruz do Capibaribe, e denúncia de uma mulher afirmando que o município estaria sem UTI móvel para o Hospital de Campanha.

Confira o Programa na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores