22
julho

Afirmações


José Augusto Maia diz que novo secretário anunciado por Edson Vieira é um “quebra galho”

 

Durante o programa de rádio Comando Geral de terça-feira (21), veiculado pela São Domingos FM, o ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) fez duras críticas ao recém-anunciado secretário de Serviços Públicos, Gilson Julião.

 

Durante o programa, o político chegou a questionar o desempenho de Gilson, que já esteve a frente de outras duas secretarias dentro do Governo Vieira: Serviço Social e Planejamento e Gestão. De acordo com José Augusto Maia, Gilson não teria mostrado eficiência nas secretarias por onde passou e que ele seria um “quebra galho” para resolver questões críticas dentro do governo.

“É verdade, tem um Severino quebra-galho dentro da administração do prefeito. Edson coloca ele em todo lugar e é uma verdadeira dança das cadeiras.”, disse.

3 Comentários

  1. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    Internem esse “FICHA SUJA”, pois ele não está em seu juízo perfeito.

  2. Marcos José disse:

    Dessa vez Zé falou uma realidade. Julião vem desde o princípio da gestão sendo prejudicado, iniciou na ação social e quando fez um bom trabalho, o brilho foi para 1ª dama, depois conduzido à articulação política, posteriormente SEPLAG e agora a pior de todas: obras. Ou seja, realmente ele é o “quebra galho” de Edson. Um rapaz tão inteligente metido nesse nojo que é essa politicalha.

  3. Aluizio bozina disse:

    e tu lulu babão nojento ta igual a ze : doido também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores