17
agosto

Francisco Ricardo (PSDB)


Vereador rebate discurso de opositores, chama José Augusto de “ficha suja” e que fala que algumas máquinas da patrulha mecanizada chegarão na tentativa de enganar o povo

 

Em seu discurso, o parlamentar começa rebatendo o discurso de nanau, sobre a chegada da Patrulha Mecanizada, falando que ela “não chegaria em um ano ou em dez anos”.

 

Francisco também falou da gafe que Nanau proferiu em seu discurso na última reunião, onde ele afirmou que engenheiros que estavam fazendo análise de solo nas proximidades do giradouro da 29 de dezembro seriam do DNIT, quando na verdade era para a duplicação da PE-160.

 

Francisco também rebateu o discurso de Deomedes, na parte em que ele pediu para que os vereadores se unissem na tentativa de cobrar do governador o andamento das obras. Francisco falou que essa obra iria começar já no fim de ano e que Diogo Moraes (PSB) iria trazer um relatório topográfico da análise de solo: “isso sim é que é uma realidade”, destacou.

 

Ainda sobre a patrulha mecanizada, Francisco afirmou que, para que ela realmente saisse do papel, era necessário o emprego de recursos do município que, segundo ele, não estariam aprovados devido a proximidade das eleições: “A questão dessa patrulha mecânica, inclusive para que ela seja viabilizada, tem que ter recursos do município de Santa Cruz do Capibaribe e que não foi aprovado”, destacou.

 

Na mesma fala, o vereador falou que até podem chegar algumas máquinas, mas que elas não passariam de mais uma enganação ao povo: “Quem sabe, talvez vão trazer algumas máquinas para enganar o povo, porque isso é enganação”.

 

Na continuidade de seus discurso, Francisco Ricardo afirmou que Nanau, quando oposição, teria assumido junto com Armando Monteiro, o compromisso de trazer também uma agencia do SEBRAE e do Banco do Nordeste e que também não iria se envolver em eleições: “Ele é um enganador também, pois disse que, nessa politica para prefeito, não iria se envolver nem de um lado e nem de outro, mas tá ai”, destacou.

 

Francisco Ricardo, rebatendo o discurso de seus opositores sobre que a campanha de Edson Vieira estaria usando de baixaria, referindo-se a uma gravação que afirma que Zé teria roubado merenda.  Francisco afirmou que baixaria seria os processos que José Augusto teria por formação de quadrilha e contas rejeitadas, o que o qualificaria como “ficha suja”: “É baixaria dizer que o deputado federal é ficha-suja? Quem está dizendo não somos nos, são as contas rejeitadas desta casa, que está no TCE como ficha-suja, que está brigando na justiça para ser candidato forçadamente e TRE para dar uma decisão. E isso é baixaria? É baixaria dizer que o prefeito deixou um rombo na prefeitura?”, destacou.

 

Ao final, o vereador falou que a ultima verba vinda por Armando Monteiro teria vindo em 2003 e 2004 e que o compromisso que ele teria feito, para ter votos nas duas alas, seria trazer uma agencia do SEBRAE e do Banco do Nordeste, fato até agora não cumprido. Francisco citou também que José Augusto teria usado de firmas laranjas e fraudes em processos de licitação, quando prefeito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores