15
outubro

Fora do prazo prometido


AME Infantil só deve ser inaugurada em novembro, afirma Secretário de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Thonny Hill.

Na tarde desta quarta-feira (15) nossa equipe visitou as instalações do Ambulatório Médico Especializado Infantil ou, simplesmente, AME Infantil, localizado no bairro Nova Santa Cruz.

 

A obra deveria ter sido inaugurada no último domingo (12), data esta prometida, em diversas ocasiões, pelo prefeito do município Edson Vieira (PSDB), seja mediante entrevistas a emissoras de rádios e blogs ou em comícios da campanha do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) no município.

 

Em consultas a alguns moradores das proximidades, foi relatado que sempre há a presença de funcionários trabalhando no local, mas que o piso frontal foi feito, desmanchado e refeito nos últimos dias.

.

Imagem mostra como estava o piso frontal no último domingo (12).

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal para saber do porque a obra, que deve abrigar diversos serviços médicos voltados ao público infantil, não foi entregue a população na data prevista.

 

A justificativa veio através do secretário de saúde do município, Breno Feitoza, mas não foi dada uma data precisa sobre quando o AME deve estar em plena operação.

 

“Houve um pequeno atraso com a entrega de alguns equipamentos e para realizar a instalação de um aparelho de ar condicionado na recepção, foi preciso realizar ajustes na rede elétrica. Estamos agilizando para divulgarmos a nova data de entrega do Ame Infantil, que será, possivelmente, no início do próximo mês”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores