18
setembro

Nova legenda


Vereador Ernesto Maia é o novo nome do PSL

Vereador Ernesto Maia se filia no PSL visando a ALEPE. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Na tarde desta terça-feira (17) no Fest Hall, representantes do Partido Social Liberal (PSL) do estado e da região registraram a filiação do vereador Ernesto Maia.

 

O presidente nacional do partido, Luciano Bivar, não compareceu ao evento e foi representado pelo presidente do partido no estado Antônio Oliveira.

 

Também marcaram presença o vereador Arlindo Siqueira (do município de Olinda), Adriana Gomes (que representou o PSL Mulher), Cecílio Galvão (ex-prefeito de Belo Jardim), além de representantes da classe política de Toritama, Jataúba, Brejo da Madre de Deus e vereadores e suplentes da Oposição em Santa Cruz do Capibaribe.

 

O deputado federal José Augusto Maia (PTB) e o ex-prefeito Toinho do Pará não compareceram, mas justificaram suas ausências.

 

Durante o evento, alguns discursos chamaram a atenção:

 

O convite

 

O vereador Fernando Aragão (PTB) destacou a união do grupo e sua possível troca de partido.

 

“Essa saída de Ernesto (do PTB) não quer dizer que o grupo está dividido. Pelo contrário, estamos mais unidos do que nunca. Eu posso ir pra o partido “Rede” ou “PC do B”, pois a sigla partidária é importante para o crescimento político”, citou.

 

Em contra partida, o vice-presidente do partido Arlindo Siqueira convidou Fernando a se filiar ao PSL.

 

“Gostaria de dizer ao Fernando que o partido está de braços abertos para receber a filiação do vereador também”, salientou.

 

A busca pela sonhada união

 

Cecílio Galvão (PSB) destacou a importância da união do grupo.

 

“Peço ao Ernesto que não vivencie a divisão interna no grupo, e que você possa unir o grupo para que o partido tenha uma única chapa, e que só assim o partido tenha mais condições de sair vencedor”, citou.

 

O suplente do vereador Ernesto, Rui Medeiros (PTB) demonstrou a sua fidelidade ao companheiro de grupo.

 

“Você sabe da nossa amizade Ernesto e eu conheço a sua luta, você sempre terá um parceiro ao seu lado e saiba que de forma nenhuma irei requisitar o seu mandato”.

 

O recado para Toinho do Pará

 

Com a assinatura do termo de filiação, Ernesto Maia mostrou otimismo para as eleições 2014 e reafirmou seu posicionamento de que o grupo deve sair com apenas um nome para estadual e outro para federal.

 

“O grupo tem que colocar um nome que tenha condições de ser eleito e que possa ganhar aqui em Santa Cruz, nós iremos sentar e conversar para que na próxima eleição possamos sair com apenas um candidato deputado federal e um estadual, e gostaria de pedir ao meu presidente Antônio Oliveira, para que o número da minha chapa possa ser 17114, caso estadual ou 1714, caso federal, pois não quero abandonar o 14 que tanto me fez vitorioso”, finalizou.

 

 

 

Ernesto Maia assina a ficha de filiação.

4 Comentários

  1. LUIZ BEZERRA(LULU) disse:

    Este evento deve abalar as estruturas palacianas em Brasília.

  2. ivel disse:

    o terremoto 45 destruiu mesmo os vermelhinhos,os caras estão de mansinho abandonado o 14 então a nação onda zul pode dizer o 14 acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cabe zé da merenda juntar os cacos

  3. Lidio Nunes disse:

    Ernesto um político de ideologia. Um esquerdista liberal. Seu pai deve estar orgulhoso. Partido Social Liberal é a nova identidade taboquinha. Um partido de muita estoria. Dá uma olhada aí. http://psl.org.br/?page_id=61

  4. CARLOS RIBEIRO disse:

    Este numero 171 representa um artigo muito importante do Código Penal Brasileiro !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores