03
setembro

Fica a dúvida


“Ele quer jogar para a platéia”, fala Diogo Moraes sobre Fernando Aragão

 

 

Durante participação no programa Rádio Debate, veiculado pela Polo FM na manhã desta terça-feira (03), o deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) fez críticas ao vereador Fernando Aragão (PTB), que recentemente fez declarações sobre uma quebra de acordo nas Eleições de 1998, quando Edson Vieira deveria ser candidato à Estadual pelo então grupo Cabecinhas.

 

 

“Acho que ele quer jogar para a plateia! Na verdade ali meu pai era candidato a deputado Federal. Eu vou refrescar a memória dele. Abriu a vaga para estadual, tinha um acordo/compromisso era Oséas [candidato à] Federal e Edson, estadual. Edson não foi candidato a vereador em 1996 justamente para beneficiar/prestigiar Padre Bianchi Xavier e Fernando Aragão para vice [prefeito]. Quando ficou inviabilizado a candidatura de Oseas para Federal, meu pai não fez nenhum tipo de movimentação, para honrar a palavra, e não se candidatou para honrar a palavra”, rechaçou Moraes.

 

 

No mesmo programa, há alguns dias, Aragão falou que Oseas Moraes não tinha condições de ser candidato a Federal porque perdeu apoios em cidades da região e que queria voltar a ser reeleito deputado Estadual.

 

 

Para não quebrar diretamente o acordo feito com Vieira, criou a candidatura de José Augusto Maia para que, com uma briga no grupo, Oseas pudesse ser considerado uma alternativa para a disputa.

2 Comentários

  1. JEAN disse:

    QUANDO FOI MESMO QUE O Sr OSEAS MORAIS PAI DO NOBRE DEPUTADO DIOGO MORAIS ENVOLVEU-SE JUNTO COM O Sr EDUARDO CAMPOS NO ESCANDALO DOS PRECATORIOS, HA LEMBREI FOI EM 1996

  2. sandra disse:

    Diogo nem vc nem seu pai tem moral para rechaçar ninguém na política, primeiro foi ele com os precatórios e agora vc repete a dose com a KMC que familinha hein!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores