17
agosto

Fernando Aragão (PTB)


Vereador fala de suas realizações e também das realizadas pelo ex-governador Miguel Arraes

 

Em seu discurso, o parlamentar falou de realizações suas e de Miguel Arraes, entre os anos de 1987 e 1988. Fernando falou da construção do canal, que trazia água de Poço Fundo para Santa Cruz e que essa obra teria gerado muitos empregos não só para a cidade, mas também para outras circuvizinhas.

 

Falou também da colocação de 15 mil metros de encanação, que levou água ate os bairros de Santa Tereza e Cruz Alta. O vereador falou também que a cidade tem dois deputados, mas que os avanços conseguidos não foram, segundo ele, bons.

 

Fernando falou de obras como a ponte do Riacho Tapera, da Substação e enalteceu o trabalho de Miguel Arraes. Falou também de sua entrada como vereador, desde a militancia até ocupar em 1989 o posto de verador.

 

O vereador falou de sua busca de diversas solicitações, inclusive de energia para loteamentos, citando como exemplo o Loteamento Gavião.

 

Fernando citou que as obras da BR-104 não avançaram devido ao excesso de gastos, especialmente com a construção de diversos viadutos em Caruaru, citando de sua cobrança para que essa obra fosse feita pelo menos até a ntrada de Santa Cruz.

 

Ao final de seu discurso, o vereador agradeceu e pediu o voto de seus eleitores, para que possa dar continuidade ao seu trabalho como vereador.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores