24
outubro

Fato digno de comédia pastelão


Radialista e assessor da prefeitura trocam palavrões e colocam prefeito de Toritama em saia justa

.

Tons exaltados e nervos a flor da pele. Foram estes os principais sintomas no ato da visita do prefeito Odon Ferreira (PSB – foto acima) a Rádio Comunitária Toritama FM na manhã da última quinta-feira (23).

 

Na ocasião Odon, acompanhado de sua assessoria, foi até a emissora para rebater as críticas feitas a sua gestão por parte dos radialistas Sandro Black e Paulo Tavares, como também o ex-candidato a deputado estadual, Claudemir Sinal (PSC), que esteve na rádio na ultima quarta-feira, fazendo críticas ao governo atual.

 

A confusão teria começado nas dependências da rádio, quando o assessor de comunicação da prefeitura, Marcos Camarão, pediu a palavra. O radialista Sandro Black se negou a abrir os microfones, alegando que o assessor da prefeitura não podia comandar a entrevista com o prefeito.

 

Após a comitiva esperar, por cerca de 10 minutos no estúdio, os locutores não anunciaram aos ouvintes que o prefeito se encontrava na rádio.

 

Foi aí que começou um bate boca entre o assessor Jean Caldas e o locutor Sandro Black. Ambos trocarão palavrões e chegarão a marcar uma briga fora da emissora. Após o tumulto, a comitiva do prefeito se retirou da rádio sem conceder a entrevista e o fato virou assunto o dia todo na cidade.

.

Com informações de Evandro Bala, correspondente do Blog em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores