25
julho

“Faria tudo de novo para ver o povo feliz”, diz Evilásio após multa aplicada pelo TCE


Foto: Elivaldo Araújo.

Em contato com o Blog do Ney Lima, o ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB) externou seus sentimentos, após multa imposta pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), em quase R$ 47 mil.

A aplicação de R$ 46,8 mil (Quarenta e seis mil e oitocentos reais) se deu, segundo o órgão, após o ex-prefeito ultrapassar o limite de gastos com pessoal (54%) no exercício financeiro de 2014.

Ao falar sobre o assunto, Evilásio não tratou a questão de forma técnica e nem explicou motivos, mas garante que, durante seus mandatos, “nada roubou, desviou, nem destruiu”.

Confira:

“Acho que fui pego pra boi de piranha. Mas mesmo assim não vou desistir da política. Foi através dela, que pude me tornar um instrumento para melhorar a vida do meu próximo, a vida do povo de minha terra, de forma diferenciada e pra sempre.     

Eu recebi a solidariedade de amigos e resolvi escrever o que realmente estou sentindo. Serei superior a todas as adversidades vindas a mim, pois é do conhecimento de todos, inclusive dos adversários, o político estadista que fui para confeccionar ações públicas de inclusão, reparação, igualdade, dignidade com a coisa pública para resultar em melhorar a vida do nosso povo (como melhorou).

Não roubei, não desviei, não destruí, apenas incomodei aqueles maus políticos que antes de nós, do nosso grupo governar Taquaritinga, tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram.

Mas como já disse, tenho certeza do que de bom fiz para o meu povo, e tenho fé em um Deus vivo na minha vida, que em nome de Jesus vencerei a tudo, para que assim a grande vitória seja de todos. Faria tudo de novo, pra ver nosso povo feliz”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores