28
janeiro

Fábio Aragão recebe visita de homem que teve atendimento de filho prejudicado na AME Infantil


Na manhã desta quinta-feira (28), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP) recebeu em seu gabinete, o popular “Seu Chuchu”, que é o pai da criança que teve o atendimento prejudicado na madrugada da quarta-feira (27), no Ambulatório Médico Especializado (AME) Infantil.

“Reforcei com ele, o compromisso de melhorar o atendimento e manter a unidade com a porta aberta 24h. O filho dele foi atendido na mesma madrugada e graças a Deus está muito bem de saúde” – disse o gestor municipal.

O prefeito reforçou que ainda na tarde de ontem, teria se reunido com o secretário de Defesa Social, Coronel Vareda, para cobrar o reforço na segurança da AME Infantil durante as madrugadas.

Relembre o caso

Na madrugada da quarta-feira (27), um vídeo de um pai com uma criança passando mal, em frente a AME Infantil e a espera de atendimento, ganhou grande repercussão nas redes sociais, onde nele, o pai informa que chamou na unidade e ninguém o atendeu. De acordo com o pai, os profissionais estavam dentro da unidade, só que estavam dormindo.

Durante o dia, a nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, que em nota, a Secretaria de Saúde afirmou que a unidade não fica totalmente aberta durante a madrugada desde um atentado ocorrido na AME Infantil em junho do ano passado, onde criminosos atiraram contra o prédio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores