28
agosto

Fábio Aragão afirma se sentir preparado para assumir a pré-candidatura pelo PP


Possível anúncio da pré-candidatura deverá acontecer nesta sexta-feira (28)

Imagem: Reprodução da entrevista

Nesta quinta-feira (27), Fábio Aragão, filho do ex-vereador Fernando Aragão que faleceu no último dia 20, participou do programa “30 Minutos de Proza”, transmitido pelo Facebook do Agreste Notícia, e comentou sobre o futuro político em Santa Cruz do Capibaribe.

“Hoje as pessoas estão colocando meu nome à disposição para talvez substituir meu pai na pré-candidatura. A gente tá pensando nessa possibilidade, tem alguns amigos que vem nos procurar. Estamos em um período de luto, faz pouco tempo do falecimento do meu pai e pedi alguns dias para pensar, mas amanhã através de uma live a gente deve tá comunicando a nossa decisão”, afirmou.

Após o falecimento de Fernando Aragão, Fábio está cotado para assumir o lugar de pré-candidato à Prefeito e fará uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (28), em que irá afirmar qual decisão irá tomar no âmbito político.

“Nessa questão de estar preparado, eu acho que eu tive um professor muito bom durante 33 anos eu convivi com um professor, durante 41 anos na verdade. (…) Tenho muitas ideias também e eu acho que nessa questão eu estou preparado, mas não depende só desse fator, depende de outras coisas também, mas quanto a isso eu me sinto tranquilo”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores