31
agosto

Exclusivo – Diogo Moraes e Eduardo da Fonte selam a paz e se encontram para articular indicações para composição com Fábio Aragão


 

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) estiveram juntos na Capital Pernambucana na noite desta segunda-feira (31). Fontes ligadas ao Palácio do Campo das Princesas, ouvidas pelo Blog do Ney Lima, narraram que o encontro foi para selar a paz entre os parlamentares após meses de acirrados confrontos políticos que fulminaram a possibilidade de candidatura socialista em Santa Cruz do Capibaribe.

A conversa entre os deputados ocorreu na sede do Partido Progressista. Nesta ocasião a conjuntura política foi tratada e os nomes para composição da chapa encabeçada por Fábio Aragão foram discutidos.

O convite para ocupar a vaga de pré-candidato a vice-prefeito ficará entre quatro nomes: Flávio Pontes, Deomedes Brito, Helinho Aragão ou Augusto Maia. A definição se dará num consenso entre Fábio e Diogo Moraes sem a interferência de Eduardo da Fonte. O vereador Carlinho da Cohab teria aberto mão da indicação em prol da união do grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores