24
julho

Exclusivo


Coligações definem datas de movimentação das Campanhas Eleitorais

 

Representantes das duas principais coligações definem rumos das movimentações de suas campanhas eleitorais. Foto: Thonny Hill.

 

 

Em reunião realizada na tarde de hoje (24/07), a portas fechadas, no Fórum de Santa Cruz  do Capibaribe, foram definidas algumas regras que deverão ser respeitadas pelas coligações durante a Campanha Eleitoral.

 

Estiveram presentes os representantes das duas principais coligações, da Polícia Militar como também do Juiz Eleitoral Dr. Tito lívio.

 

Na pauta, que divulgamos em primeira mão, foram discutidos as formas de adesivação de veículos, a não utilização da PE-160 para eventos políticos como também as datas das movimentações nas Zonas Norte e Sul.

 

Ao final da reunião, foi assinada uma ata entre os presentes, firmando o acordo para com os termos discutidos.

 

Adesivação de Veículos

 

Na ata da reunião, assinada pelos presentes, ficou firmado que a adesivação de veículos não pode ser superior a quatro metros quadrados, independentemente de qual veículo se faça a adesivação.

 

Uso da PE-160

 

Ficou acordado entre os presentes que a PE-160 não poderá ser utilizada para qualquer evento político (Carreatas, Passeatas, Comícios ou quaisquer outros), conforme já havia sido definido na reunião anterior, realizada no último dia 17/07.

 

Definição das Movimentações na “Zona Norte” e “Zona Sul”

 

Foi divulgado o calendários das movimentações das duas principais coligações, que começará nesse próximo Sábado (28/07)

 

Na Zona Norte, que compreende bairros como Nova Santa Cruz, São Miguel, Bela Vista, Dona Lica entre outros após a PE-160, serão utilizados por José Augusto Maia (PTB). A  Zona Sul, que compreende bairros como São Cristóvão, Centro, Rio Verde, Cruz Alta entre outros, será de uso de Edson Vieira (PSDB).

 

Segue logo abaixo, uma parte da ata assinada pelos presentes, onde é mostrado, com exclusividade, o calendário das Movimentações das duas principais coligações (clique na imagem para ampliar):

 

Datas das Movimentações são divulgadas, com suas respectivas Zonas.

2 Comentários

  1. Jânio disse:

    caro amigo Ney Lima, acho que de hoje pra amanhã o nobre Dep. Zé Maia terá mais uma srpresa não tão boa, vamos ver se estou certo ou errado…é só aguardar.

    1. sempre errado esse sujeito invejoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores