16
agosto

Exclusivo


Ernando afirma que não sobe no palanque de José Augusto

 

 

Arquivo

O ex-prefeito Ernando Silvestre (DEM) revelou esta semana, em uma entrevista exclusiva, por telefone, concedida ao Blog do Ney Lima, que não vai subir no palanque do candidato a prefeito José Augusto Maia (PTB) para apoiá-lo nas eleições deste ano.

 

A afirmação contraria a expectativa formada desde o final do ano de 2011, quando o ex-prefeito Ernando rompeu com o deputado estadual Edson Vieira e passou a se postular como pré-candidato a prefeito. A não concretização da candidatura transformou-se na possibilidade da adesão de Ernando Silvestre ao palanque Taboquinha para apoiar o nome de José Augusto Maia na disputa pela Prefeitura.

 

A posição atual de Ernando contraria também a posição do seu próprio partido, o DEM, que optou pela coligação com o PTB a mando de Zilda Moraes e do deputado federal Mendonça Filho.

 

Na entrevista, Ernando afirmou que vai manter a mesma decisão que teria revelado em afirmações anteriores, quando disse que se não fosse candidato a prefeito, ficaria neutro no processo eleitoral.

 

“Eu não apoio José Augusto porque eu mantenho a minha posição. Eu sou um camarada que tem posição política. Se for pra eu crescer com covardia, com safadeza, eu prefiro ficar onde estou mesmo. Eu não quero crescer politicamente em cima de covardia não. José Augusto não precisa de mim para ser prefeito (…). Se for pra crescer, eu tenho minhas posições e cresceria com os meus netos, com o que eu sou, e não agarrado nos outros”, afirmou Ernando.

 

 

Sobre Edson Vieira

 

 

Refirmando a posição de manter-se neutro no processo eleitoral, Ernando demostrou que mantém total descontentamento com o deputado estadual Edson Vieira (PSDB), mas disse que não quer ser responsabilizado por derrota de ninguém.

 

Ernando completou dizendo: “Achavam que eu era uma espinha na garganta porque as ideias que vinham de Edson pra mim, a maioria, eu não concordava. Em uma das vezes que eu combinei com ele foi só pra ter decepção. Foi quando ele me chamou pra conversar com Armando Monteiro para subir no nosso palanque e ajudar ele na campanha de deputado. Fomos lá, conversamos com Armando Monteiro. Ele deve ter ganhado lá seus R$ 400 ou R$ 500 mil nesse negócio, e quando terminou a eleição ele deu uma banana em Armando”. 

9 Comentários

  1. carlinhos disse:

    ai está + ou – o que é politica em santa cruz, meus amigos, que possamos refletir bem, por que pior do que está não pode ficar, primeiro do que tudo ame sua cidade. vote certo vote limpo ninguém é pra sempre, reis passam ditadores passam + santa cruz permanecera, e com certeza mãe é só uma e é pra sempre.ame sua cidade!!!!!

  2. junior disse:

    ernando é limpo e não vai se sujar na ficha suja de ninguem não, quanto a nossa cidade, a diferença entre as ditaduras do mundo e a de santa cruz, é que em santa cruz o povo pode votar pra derrubar, vai ser muito lindo ver uma cidade unida derrubando um ditador.

    1. Seba disse:

      Quando se ama se protege e defende-se, mas quando se tem paixão por partidos políticos não se consegue defender uma cidade e sim um time, porém uma visão burra nao consegue distinguir uma ditadura disfarçada de democracia.

  3. diego barros disse:

    Correto, só porque ele não concorda com Edson não é obrigado ele esta no palanque de Zé, pois se ele tem magoas de Edson imagina de Zé, que ja o humilhou muito. Pois a maioria das pessoas aqui tem que ter um lado, desmanchando e engolindo tudo que disseram antes.

  4. cris lima disse:

    parabéns Ernando,com certeza vc não ia se junta a esse partido q acha q manda em Santa cruz,nos queremos mudança, era o sonho deles querer colocar o galeguinho do olhos azul no palanque deles kkkkkkk.

  5. MUDA SANTA CRUZ disse:

    UM GRANDE HOMEN POLITICO MIS E MELHOR ASSIM…….AGENTE SO TEM UM VAGAR E PODE SER DELE. PARABENS ERNANDO…..POR SUA POSTURA.

  6. Jânio disse:

    Ernando se mostrou como um Homem de palavra, foi coerente e não teve a ganância por poder, parabéns pela postura, nem lá nem cá, ficou sendo o mesmo Ernando.

    é isso…

  7. tadeu loyola disse:

    parabens ernando pela postura, mas te digo que infelizmente vc decaiu de vez e acho q dificilmente retornara enquanto o ditador Tomitnho Vieira e agora o deputado diogo o estiver num complo dominando os bocas preta, mas vc tem raiz e tem palavra então se zé levar novamente esta eleição. edson deve cair fora de vez da politica santacruzense e vc com certeza podera tentar nova caminhada sem este Menino que nao faz nada, dep diogo sem vez em santa cruz e com um partido a procura de liderança!

  8. tadeu loyola disse:

    Ressaltando que Edson Vieira é sim hj a pior entrave para o partido dos bocas-pretas em santa cruz e Diogo foi mto infeliz em passar pra o lado azul, pq se edson mais uma vez perde ( e ele ja esta acostumaddo com isso) quem mais vai perder é ele proprio e o nobre Diogo moraes que vai ficar sem partido para o apoiá-lo em 2014, pq nem tabocas vao querer ele d volta nem mto menos os bocas vao deixar de apoiar edson pra mais uma d deputado ou o NOBRE ERNANDO SILVESTRE COM APOIO DE ARMANDO E MENDONCIANHA PRA DEPUTADO ESTADUAL, lembrem-se q Eduardo estará fora do páreo em 2014….É ESPERAR PRA VER! Sou admirador de Ernando, porém nao voto em Zé Augusto, apesar tb d ver q ele governou bem a cidade no priemiro mandato e Não sou nem mto menos voto em EDSON Vieira, politico inexpressivo, sem trabalho algum como deputado e legislador pela noss regiao! Por isso q msm nao votando que Zé augusto levará mais uma em nossa cidade, se fosse Ernando e edson como visse a coisa talves seria bem melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores