17
abril

Exclusivo


EXCLUSIVO

TCE rejeita contas de 2012 de Toinho do Pará

 

Foto: Ney Lima - arquivo

 

O ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) sofreu mais uma derrota do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. As informações foram confirmadas na manhã desta sexta-feira (17), pelo Blog do Ney Lima.

 

A Primeira Câmara do TCE emitiu um parecer prévio recomendando a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe que rejeite as prestações de contas relacionadas ao ano de 2012 da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, o último ano da gestão de Toinho do Pará.

 

Entre os pontos apontados pelo Tribunal como irregulares está a falta de recolhimento de parte da contribuição patronal ao Regime Geral da Previdência Social em R$ 496.860,85.

 

Ao analisar as prestações de contas do ano de 2012 o Tribunal de Contas do Estado concluiu também que o ex-prefeito Toinho do Pará deixou para o sucessor um déficit superior a R$ 15 milhões.

 

O ex-prefeito foi condenado recentemente pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe que rejeitou as prestações de contas do ano de 2010, seguindo recomendação do Tribunal.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores