21
junho

Ex-vereador Dr. Nanau grava vídeo e afirma que ajudará prefeito Fábio Aragão na busca por recursos para a saúde pública


Um vídeo que circula em grupos de Whatsapp mostra o vereador situacionista Carlinhos da Cohab (PP) ao lado do ex-vereador e ex-secretário de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Nanau Marques. O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores, mais precisamente, no gabinete de Carlinhos.

“Quero dizer que é um prazer receber no meu gabinete o ex-vereador, o secretário, um lutador por santa Crus do Capibaribe, o amigo Dr. Nanau (…) (Ele) veio me dar algumas dicas para a gente melhorar a questão da saúde, através da elaboração de projetos de Lei e requerimentos” – disse Carlinhos da Cohab.

Carlinhos ainda exaltou a experiência do ex-gestor de Nanau, que comandou a Saúde municipal de março de 2018 a março de 2020.

Nanau disse no vídeo que a visita da manhã desta segunda se deu após um convite feito por Carlinhos e frisou que mesmo sem mandato, “tem condições de buscar recursos para a saúde de Santa Cruz”.

“Fui secretário por dois anos e sei onde vamos buscar recursos. Quero dizer a você, ao prefeito Fábio, aos deputados que tem como a gente buscar esses recursos, tanto em Brasília, a nível federal, quanto em Recife, a nível estadual. Estou pronto para buscarmos recursos, e assim, melhorar a saúde de Santa Cruz Do Capibaribe”, falou ele.

.

Fonte: Blog do César Mello.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores