30
junho

“Estou aliviado, feliz, satisfeito” – revela Edson Vieira sobre o São João de Santa Cruz do Capibaribe em novo espaço


O programa Patrulha do Agreste da Rádio Polo FM recebeu na edição desta sexta-feira (29) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), que deu detalhes sobre a realização do São João da Moda no Estádio Municipal Ary Barboza, além de ter se mostrado satisfeito sobre toda a estrutura do evento.

“Quando retornamos o São João para a Avenida 29 de Dezembro, ele tomou outra proporcionalidade quanto a presença de público. Desde o ano passado, veio em minha mente uma área para mudar a festa de local, e neste ano, eu pensei, pensei e fui lá ver a área do campo (…) Hoje eu estou aliviado, feliz, satisfeito e agradecer a toda a equipe pelo sucesso do evento” – detalhou.

Segundo Edson Vieira, a prefeitura estuda a possibilidade de aproveitar melhor o espaço para que o mesmo possa ser utilizado para uma praça, parque, pátio de eventos e o campo de futebol.

“Minha concepção é integrar aquela vila cenográfica com o campo, com a colocação de alambrados removíveis tanto nas laterais quanto por trás dos gols, para quando acabar os campeonatos, retirar os alambrados e montar o espaço para o São João. Pretendemos também aproveitar aquela vila cenográfica e tornar algum departamento da Prefeitura, além de um parque com uma pista de caminhada, quadra de vôlei, quadra de futebol, sendo que na época do São João se retira e volta a vila cenográfica” – destacou.

O prefeito revelou que possivelmente as quadrilhas juninas escolares deverão ser realizadas neste novo espaço, a partir do próximo ano.

“Lá ficou tão bonito que eu já falei com Joselito (Pedro) que as quadrilhas das escolas eu acho que no próximo ano, levaremos para aquele espaço, e assim iremos economizar som e que cada escola possa levar a sua cantina” – completou.

Um Comentário

  1. ivan disse:

    o são joão muito bonito e bom não foi bom pra turma do bicicross que o prefeito tirou a pista e ate agora e so promeças e nada de pista pra quem prometeu faser outra em 60 dias ate agora nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores