05
setembro

“Estão sendo precipitados”, diz Paulinho Coelho sobre possível candidatura de Fernando Aragão no PCdoB


O Presidente do Diretório Municipal do PCdoB, em Santa Cruz do Capibaribe, Paulinho Coelho, falou sobre as movimentações da sigla, e o que tem recebido da direção estadual sobre as possíveis adesões de políticos da cidade. Nessa segunda-feira (04) Fernando Aragão assegurou que recebeu convite para ingressar aos quadros da legenda e ser candidato a deputado estadual, em 2018.

Paulinho confirmou o encontro de Fernando Aragão com nomes do PCdoB, no Recife, mas disse perceber uma ‘precipitação’ nas falas de oposicionistas, ao falar sobre o tema.

“O que a direção estadual passou foi que Fernando, e nenhum outro político de Santa Cruz, esteve conversando sobre projeto do partido e Fernando falando sobre as pretensões dele. O que existe é uma abertura de diálogo”, disse.

Para Paulinho existe muitos rumores, mas nenhuma decisão ou confirmação da direção estadual. “Não houve nenhum início de tomada de decisão por parte do PCdoB, nem em SCC nem no estado. Isso eu garanto”.

Entramos em contato com Alanir Cardozo, que responde pela legenda a nível estadual. Ele informou que esta viajando, fora de Pernambuco e, esta semana, quando regressar ao estado, dará maiores explicações sobre a questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores